terça-feira, 8 de maio de 2012

Mãe

Minha mãe a mulher mais compreensível, querida, guerreira que conheci e tive o privilégio de conviver. Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mas descobri que Mãe não morre nunca, Mãe ficará sempre junto de seu filho. Sempre achei que ela tinha uma comunicação direta com Deus. Hoje em dia tenho certeza. Vamos pensar. Deus confiou a ela uma responsabilidade tamanha. Ela não cria somente os filhos, ela cria e cuida dos filhos,dos maridos, dos genros, das noras, dos netos, se duvidar dos amigos, dos amigos dos filhos, dos amigos dos netos e assim vai..... É o anjo da guarda. Mulher corajosa. Poderosa sempre. Mulher de muitos olhares, que fala com o olhar, que mostra o certo e o errado através do olhar, que é capaz de mudar de assunto apenas com um olhar. Seduz, enfeitiça, confunde, alegra. A grande amiga verdadeira, quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós, ela está presente. Presente sempre nos bons e maus momentos oferecendo seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão. Faz com que a Paz, Alegria, o Amor, voltem para nossos corações. Ela ouve o silêncio, advinha sentimentos, protege e ampara em todos os momentos de nossas vidas, principalmente nos momentos incertos para que não alcancemos a ruína. Faz tudo isso incondicionalmente sem esperar nada em troca. Mãe que gera, alimenta, cuida de verdade. Oferece seu afeto desmedido e incontido. Por isso ela é um ser infinito. Mãe luz da nossa vida que nos traz calor e com ele nos abriga, aconchega, nos dá confiança e amor. Obrigada Senhor pela Mãe que você me deu e me permite amá-la na memória. Obrigada Senhor por você me dá o dom de escrever para todas as Mães que possam ler e ouvir estas palavras. Obrigada Senhor por me permitir homenagear todas as Mães.
FELIZ DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário