sexta-feira, 18 de maio de 2012


Educação em Família vai explorar o uso de recursos pedagógicos em sala de aula
Esta semana, o apresentador Sávio Moll conversa com pais e responsáveis pelos alunos da Escola Municipal Orsina da Fonseca (Tijuca) sobre os recursos pedagógicos que a Secretaria Municipal de Educação oferece aos professores da rede. Entre esses recursos estão cadernos de apoio pedagógico para todas as disciplinas; a Educopédia, com aulas digitais à disposição dos alunos, e produtos a MultiRio, como os MultiKits. Confira  este debate em Educação em Família                                neste sábado (19), às 8h30, e domingo (20), ao meio-dia, sempre no canal 14 da NET.

Tela Aberta discute o imaginário social no Brasil
Como é esse Brasil imaginado pelos brasileiros? A produção cinematográfica contemporânea é um bom ponto de partida para tratar do tema. E para responder à questão, Tela Aberta convidou a socióloga Eliska Altmann, professora de Ciências Sociais da UFRRJ, que analisa o filme Babás (2010), da cineasta, jornalista e doutora em Cinema Consuelo Lins. O documentário levanta questionamentos sobre aspectos étnicos, sociais e históricos da relação entre patrões e empregados no país. Tela Aberta vai ao ar este domingo (20), às 19h30, com reapresentação quarta (23), às 19h30, no canal 14 da NET.

Saiba mais sobre as produções da MultiRio no Twitter. Todo dia, você encontra novidades sobre diversas ações da Empresa. Se você já faz parte do Twitter, seja um seguidor da MultiRio: www.twitter.com/multirio.

Secretaria Municipal de Educação MultiRio - Empresa Municipal de Multimeios

Nenhum comentário:

Postar um comentário