sexta-feira, 29 de maio de 2015

Qigong Sensory Training (QST)1-Intervenção Para Pais 
Curso no Brasil/Online
 Agosto, 2015 – Dezembro, 2015
 
Coordenação: Rosimery Bergeron

As inscrições estão abertas para a Formação de Treinadores Sensoriais do Qigong (QST)- Intervenção Para Pais com crianças com autismo.  Curso no local (Tijuca-Rio de Janeiro) e online com início em agosto de 2015. O curso é oferecido para profissionais / para-profissionais que trabalham com crianças com autismo, e para os pais ou familiares próximos das crianças com autismo que queiram ser profissionais treinadores da massagem qigong.
A inscrição é limitada a 8 alunos. As inscrições serão aceitas de acordo com a ordem de chegada. Prazo de inscrição: Até 15 de julho de 2015.
As 20 semanas do curso fornecerão treinamento teórico e prático incluindo supervisão no local e online para os alunos tornarem-se Treinadores Sensoriais do Qigong para pais com crianças com autismo com idade de 2-6 anos. O curso não prepara os estudantes para tratar as crianças diretamente - este requer treinamento adicional. O preço do curso é de R$1480,00.
Antes da data de início do curso, o aluno deve identificar uma família (que não seja da família imediata do aluno) com uma criança que com idade entre 2-6 anos e com autismo, e que concorde em dar uma massagem qigong diária de 15 minutos a sua criança durante 12 semanas, com treinamento e apoio por parte do aluno.
IMPORTANTE: Este curso no local/on-line envolve leitura, atendimentos semanais supervisionados por email, testes teóricos e práticos, supervisão no local e via Skype, e fóruns de discussão on-line. Os estudantes bem sucedidos são aqueles que apresentam autonomia, motivação, grande capacidade de organização, e a capacidade de monitorar o progresso do tratamento de acordo com os vários requisitos do curso ao longo dos 4 meses.
Para maiores detalhes sobre esta oportunidade de formação, incluindo os critérios de elegibilidade, visite http://qsti.org/profissionais/cursos-em-portugues/    E, por favor entre em contato:
Questões sobre a matrícula? Questões sobre o curso? Rosimery Bergeron rosi@rosimerybergeron.com ou 1-503-917-1239.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário