quinta-feira, 21 de maio de 2015

 
 
O Jornal da Educação chega, nesta terça-feira, 19 de maio, a sua edição de número 5.000. Ao longo de 20 anos de circulação, o periódico virou referência em informações educacionais e pioneiro na consolidação das publicações eletrônicas na área. Publicado no site do IPAE, na internet, o Jornal atinge todas as regiões do Brasil e do mundo, como prova levantamento recente, que mostra que o portal www.ipae.com.br é acessado por pessoas de mais de 160 países.
Os pilares informação, opinião e independência garantem não só a permanência do Jornal da Educação num cenário de crescimento de publicações segmentadas, mas também a renovação diária da credibilidade do periódico. O Jornal é a ponta da pirâmide de um completo Sistema Integrado de Informações Educacionais, criado pelo Instituto de Pesquisas e Administração da Educação, com 11 periódicos. Conheça: http://www.ipae.com.br/portal/es/node/105.
A confiança de dirigentes educacionais, educadores, público em geral e o apoio de importantes instituições do setor fazem com que o IPAE siga apostando no Jornal da Educação como ferramenta fundamental de informações sobre a educação brasileira e mundial, além, claro, de agente para o desenvolvimento da educação.  
Para comemorar o histórico número cinco mil do Jornal da Educação, preparamos uma edição especial. Relembre o que foi notícia na educação ao longo dos últimos vinte anos de veiculação de um dos principais periódicos educacionais do Brasil. Acesse através do link: http://www.ipae.com.br/pub/pt/jee/principal.htm.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário