terça-feira, 8 de julho de 2014

Agência de Notícias
Prefeitura abre seleção para professores

 Clique na imagem para ver a foto ampliada.
A secretaria de Educação de São Gonçalo abre inscrições a partir desta quinta-feira (03/07) para professores docente II, docente de Apoio Especializado, docente I, orientador pedagógico e orientador educacional. As inscrições serão feitas através do site da prefeitura (www.pmsg.rj.gov.br). O objetivo do decreto assinado pelo prefeito Neilton Mulim e que será publicado no DO desta quinta-feira é completar o quadro escolar dos profissionais. O salário para 16 horas de trabalho é de R$ 1.081,88. 

O decreto foi assinado devido a carência de professores na rede municipal de ensino e apesar da convocação de todos os professores do último concurso vigente e da concessão de duplas regências. A contratação terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

De acordo com a Procuradoria Geral do Município, a secretaria de Educação editará as normas para a seleção dos interessados, observados os critérios de legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência. Os aprovadores serão alocados nas unidades de acordo com as necessidades da secretaria. 

O decreto também visa garantir o fechamento do ano letivo dos alunos, segundo a secretaria de Educação. "Há no momento a necessidade de contratação de professores a fim de suprir a carência desses profissionais até que seja realizado um novo concurso público", garantiu o prefeito Neilton Mulim. 

São Gonçalo, 02/07/2014
Fonte: Ascom
Autor: Danyelle Woyames
Foto: Douglas Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário