sexta-feira, 18 de julho de 2014

      Olá! Meu nome e Luciana Martins Maia, Sou professora de Língua Portuguesa, Jornalista, Pesquisadora, especialista em Alfabetização, pós graduada em Gestão, Orientação e Supervisão Pedagógica. Também concluí um MBA em Gestão Estratégica da Educação e curso atualmente uma especialização em Neurociência aplicada a educação inclusiva. Tenho mais de 20 anos de experiência em sala de aula e nos últimos 10 anos tenho atuado também na formação de educadores. Além disso tudo, também sou casada e mãe de 3 filhos (Gabriel de 13 anos, Amanda de 11 e Ana Luiza, de 5 anos).

     Estou lhe escrevendo porque, na verdade, estou comprometida com o Ensino e com a qualidade dos profissionais que atuam nesta área há muito tempo. Sendo assim, em 2005 fundei o IDPC – Instituto de Desenvolvimento e Capacitação Profissional com o propósito de ajudar outros educadores a transformarem seus sonhos de educação em realidade e, juntos, conseguirmos melhorar a qualidade do ensino no país.
 

      Eu respeito muito os meus clientes, que são desde edudantes de Magistério e Pedagogia até os professores, passando por pais de alunos, psicopedagogos, pedagogos, profissionais de saúde ligados também a educação como: fonoaudiólogos, psicólogos, psicomotricistas, entre outros e também aqueles que desejam apenas aprofundar seus conhecimentos na área.

      Como havia dito, o meu compromisso é com a educação de qualidade no nosso país, por isso resolvi criar uma série de cursos que estão transformando a maneira com que esses profissionais atuam, vejam seus depoimentos a respeito dos nossos cursos:

 
Marcia Teixeira Marinho Gomes (março/ 2014) –
Curso on line: Avaliação da leitura e da escrita
"O curso contribuiu muito para o meu aprendizado."

Lilian Machado de Souza (janeiro/2014) –
Curso: Jogos e brincadeiras na Educação
       "Curso maravilhoso o conteúdo simples, porém bem explicativo sem falar no material que nos disponibiliza está contribuindo muito para eu meu TCC. MUITO FELIZ E VOU FAZER MAIS!!!"

Isis Ferreira (outubro/2013)
Curso on line: Avaliação da leitura e da escrita
"Gostaria de agradecer pela oportunidade e acréscimo de aprendizado."

 
Elaine Cristina Alves de Carvalho (maio/2014)
Curso on line: Alfabetização e letramento
"Estou muito satisfeita com o curso, e principalmente com a liberdade que tive em um curso a distância. A seriedade do curso e dos conteúdos me deixou super satisfeita. Vocês estão de parabéns. Vou certamente fazer outros cursos e já indiquei o site para algumas amigas. Obrigada IDCP por contribuir com a minha formação."

 
       Minha história com o IDCP está fazendo 9 anos! Como estou muito feliz com isso, quero retribuir todo esse sucesso. Desenvolvi um projeto incrível focado na qualificação dos educadores que já atuam ou que desejam atuar em turmas de alfabetização ou que trabalham com aquisição e desenvolvimento da leitura e da escrita de seus alunos. Será um pacote único capaz de transformar a vivencia em sala de aula: Uma edição comemorativa! É importante informar que trata-se de uma oferta repleta de bônus exclusivos que poucos terão acesso, pois ficará disponível por um tempo muito curto. No próximo e-mail explicarei melhor esse projeto.

      De agora em diante quero manter um contato mais próximo com você, mas para isso gostaria de saber:

1º) Se quer receber mais informações sobre esse maravilhoso mundo da educação de qualidade, clique AQUI e cadastre-se no nosso site, assim saberei que você realmente deseja receber minhas dicas.

2º) Gostaria de saber quais são suas dúvidas e quais os assuntos que deseja se aprofundar mais, mande uma mensagem parafaleconosco@idcpro.com.br  ou visite nossas páginas:www.idcpro.com.br (site) ehttps://www.facebook.com/idcprofissional (facebook) deixe seu depoimento, prometo que eu e a equipe do IDCP responderemos a todos.
    
Abraços

Luciana Martins Maia

P.S.> Se você conhece alguém que possa se interessar por esse programa, ou que passe por alguma dificuldade em sua prática pedagógica, encaminhe para ela esse e-mail e envie meu link:www.idcpro.com.br (site) e https://www.facebook.com/idcprofissional (facebook). Assim você estará ajudando a melhorar a qualidade do ensino no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário