terça-feira, 19 de novembro de 2013


Fundação Marília Cecília Souto Vidigal
Pela Primeira Infância
O que pensam e sentem as crianças de 4 a 6 anos?

Por FMCSV em nov 18, 2013 - de 3 a 6 anos | 0 comentários


18

nov

2013

A resposta você confere a partir do dia 19 de novembro, no Canal Futura, na nova fase do “Programa Nota 10 – Primeira Infância”, uma parceria da FMCSV com a emissora. É só ficar ligado na telinha.

Você já deve ter assistido a série “Nota 10-Primeira Infância (0 a 3 anos)” veiculada no Canal Futura e disponibilizada no acervo digital do site da FMCSV. Se não viu ainda, aproveite a oportunidade e clique aqui.

Por causa do impacto positivo dos episódios, que ajudaram profissionais como você, famílias e formadores de opinião a refletirem mais sobre as questões que envolvem a criança pequena, a Fundação e a emissora ampliaram a parceria para a criação de uma nova fase do projeto Educação e Desenvolvimento da Primeira Infância.

O resultado é o “Nota 10 – Primeira Infância (4 a 6 anos)”, dividido em cinco episódios, de trinta minutos cada. A novidade, além dos temas abordados, é que a criança, que nessa faixa etária já sabe se expressar melhor, é o personagem central, do qual parte toda a narrativa, explorando o que ela pensa sobre os assuntos abordados, quais dúvidas tem, como vê a si mesma, dentre outras questões envolventes.

Os episódios são semanais e trarão os seguintes temas: “Não Sou Mais Bebê”, “Minha Família”, “Minha Escola”, “Minhas Brincadeiras” e “Meu Futuro”.

A exibição começa dia 19 de novembro de 2013, no Canal Futura. Vale a pena assistir, divulgar e ajudar a desmistificar algumas ideias pré-concebidas sobre certas questões essenciais para o desenvolvimento nessa etapa tão importante da vida.

Bom divertimento e aprendizado pra você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário