sexta-feira, 2 de março de 2012

Condicione sua vida profissional com o curso de Pilates da Equally

O Grupo Equally, por defender a idéia de que através da prática de atividades físicas podemos melhorar radicalmente nossas vidas, oferece, além de pacotes e serviços especializados para você manter seu corpo e mente em equilíbrio, importantes cursos profissionalizantes. Assim, além de todos os já conhecidos benefícios do Grupo Equally, você terá também ao seu alcance a chance de fazer também a diferença.

Agora, o Equally traz para você a chance de condicionar seu próprio futuro! O curso de PILATES oferecido pela empresa é direcionado a profissionais de Educação física, fisioterapeutas, profissionais de saúde e de outras áreas, que queiram aprofundar-se e obter uma formação de qualidade.

O Pilates, é uma maneira eficaz de alavancar a qualidade de vida das pessoas. As experiências e relatos comprovam que sua prática representa mais saúde física e mental nos praticantes. Faça a diferença na sua vida e na vida daqueles que buscam no Pilates um dia a dia mais equilibrado.



O Curso acontecerá nos dias 7 e 8 de Abril, e 14 e 15 de Abril / 2012. O local de realização do Curso será nas dependências da Three Pilates, uma das empresas do Grupo Equally. A Three foi o primeiro centro de atividades de pilates em Niterói, e oferece muito mais serviços focados em bem-estar. Isto nos credencia como a empresa mais preparada e experiente na aplicação e no ensino de atividades voltadas ao bem-estar.

Serão 2 finais de semana de aprendizado e oportunidades únicas de troca de experiências, com aulas teóricas e um estágio supervisionado. Não perca a chance de aprender as técnicas tradicionais de pilates com a equipe mais experiente de Niterói, aumentando suas habilidades e abrindo um novo campo para sua atuação profissional.

O Grupo Equally, além de oferecer um curso de qualidade, voltado ao mercado profissional do fitness e bem-estar, facilita para que profissionais da área de saúde possam realizar este aprimoramento. Com diversas possibilidades de pagamento, uma delas se encaixa com seu perfil. Desde descontos à vista até venda parcelada em até 8 vezes nos cartões de créditos, as facilidades são um atrativo a mais.

Para você que se interessou e quer saber mais sobre como realizar sua inscrição, acesse aqui a página do curso e obtenha mais informações

Saiba mais:
http://www.equally.com.br/site/condicione-sua-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário