terça-feira, 22 de novembro de 2011

O NATAL




O Natal é festa de amor, doação e caridade. É tempo de agradecer o direito de viver. É presentear com um sorriso a todos os meus amigos. Amigos de longe, amigos de perto, amigos novos, recentes, amigos antigos. Amigos, que são seus irmãos, que nos entendem, que estendem as mãos, que dizem o quanto você é amigo. Te reconhece.
Natal é LUZ, PAZ, AMOR,CARINHO, FELICIDADE, é COMEMORAR um dia de cada vez.
É preparar o coração, celebrando a verdade. É agradecer, cada pão, o teto, o abrigo, o pedacinho de chão. É abrir as mãos e repartir. É lembrar de quem vive, tenta ou se deixa esquecer. É não arrancar dos nossos corações as coisas boas, as coisas que valem a pena.
Sejamos sempre justos, para merecermos as bênçãos de todos os céus.
Desejo a todos, esperança em Cristo, nosso Salvador. Nosso guia. Que possamos deixar a porta aberta da nossa verdadeira morada. Que ele seja lembrado como o verdadeiro significado de todas as luzes de todas as cidades, de todas as vidas, de todas as pessoas sem distinção.
Que o Natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver sempre o amor e a fraternidade e que aqueça com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Um beijo carinhoso no coração de cada um de vocês.
Fátima Alves, 2011-2012
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário