segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Lei da Atração

O poder da mente e a essência do amor

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"

Buda (563ac - 483ac)

Seminário ministrado por

Victor Garcia
Analista corporal relacional, somatoterapeuta, psicomotricista relacional

Há mais de 30 anos, VICTOR GARCIA tem trabalhado nas áreas de educação, psicomotricidade, análise corporal relacional e outras técnicas corporais de cura e crescimento pessoal, com grupos na Espanha, Itália, Argentina, Uruguai e Brasil, trabalhando juntamente com a equipe do Prof. André Lapierre.

Sua experiência pessoal e profissional o levou a criar a ABERTURA DO CORAÇÃO, um percurso de pesquisa interior, crescimento pessoal e de relação de amor com si próprio e com todo o Universo.

Todos nós somos guiados por uma só lei: A Lei da Atração

Tudo o que vivemos em nossa vida foi atraído através da imagem que criamos em nossa mente. A vida é o reflexo de um pensamento passado, que influencia nosso presente, condicionando nosso futuro.

Se "pensarmos" em abundância, teremos abundância; se tivermos medo de algo atrairemos este medo, pois tudo o que resiste, persiste! O que mais tememos é o que vamos experimentar.

O trabalho a que nós seres humanos somos chamados a fazer, é alcançar e manter a clareza de pensamento e a pureza do coração, premissa indispensável para podermos evocar a Lei do Universo. A combinação de pensamento e amor é o que cria a irresistível força da Atração, um casamento que conduz à vibração mais elevada do Amor.

Se você sente vontade de rever o seu momento presente e tem o desejo de desenvolver novas formas de alimentar sua vida com mais positividade, este Seminário pode representar um espaço protegido de autonutrição. Um espaço para liberarmos aspectos da nossa "persona" que criam obstáculos inconscientes à realização dos nossos desejos.

Neste Seminário teremos a oportunidade de enfocar “a forma de pensar e ver", baseados em vivências cotidianas, tendo maior consciência do processo mental, começando assim a escutar nossos corações, para que possamos eleger com clareza novas experiências de vida, auxiliando no ciclo da nossa autotransformação, realização e felicidade!

Esperamos você, para compartilharmos a energia de amor que a Abertura do Coração tem a oferecer!

Dias 08 e 09

Novembro de 2011

Rua 2 de Dezembro, 19 - Espaço D’Eu Ser

Flamengo / Rio de Janeiro

18:00 às 22:00hs

Valor do Investimento R$260,00

Mais informações: www.aberturadocoracao.webs.com

Elizabete 21 9186-8011 e Cristina 21 7830-8496

Nenhum comentário:

Postar um comentário