sábado, 2 de julho de 2011


Jornada de Educação e Movimento
O corpo no movimento que descansa, renova e recomeça rápidas encenações num improviso de movimentos contínuos e inspirações acompanhado de inúmeras realizações no afeto, no intelecto.
O corpo uma poesia que dança, que leva palavras de sentimentos, de melodias corporais, de desejos perceptíveis aos personagens que remetem a pensamentos e possibilidades de saberes que levam o homem a interpretar sua própria vida.
A Jornada Educação e Movimento : “A Psicomotricidade em Primeiro Plano” organizado por Luiz Henrique da Fonseca Brum Dias, aluno de Educação Física da FAMATH, e uma equipe de grande atuação proporcionou um dia de muito movimento, de muitas trocas, conhecimento, oportunidades, afeto, renovação e de muitas alegrias.
O movimento do corpo na educação tem que estar no primeiro plano para refletir na constituição de alicerces sustentados a movimentos ritmados que declamam a sensualidade da consciência da própria pele.
Gostaria de expressar através dessas palavras criadas para esse momento a minha felicidade e satisfação ao compartilhar com pessoas tão significativas.
A Jornada foi extremamente gratificante, cheia de afetos, muita harmonia e grandes encantamentos. O agradecimento a essa equipe desafiadora que com certeza conseguiu ultrapassar a muitos obstáculos por ter Luiz Henrique como o grande líder. PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário