domingo, 17 de julho de 2011

Abertas as inscrições para a I Campanha Nacional “Saúde, o Seio da Questão”


Estão abertas as inscrições para a I Campanha Nacional “Saúde, o Seio da Questão” no Rio de Janeiro. Depois de produzir e ceder o material básico (vídeo, spot, pôster e flyer) para o Sistema de Conselhos, material este que vai ajudar fonoaudiólogos de todo o país a mostrar para a população brasileira porque “Bebê Sarado Mama no Peito” (veja Dialogando Especial – maio/2011), chegou a hora dos profissionais fluminenses juntarem-se a seus colegas de norte a sul do Brasil. Numa grande corrente pró amamentação, vamos orientar e sanar dúvidas sobre Aleitamento Materno, de 1º a 7 de agosto. As inscrições vão de 15 a 26 de julho, unicamente pelo formulário on line que se encontra à disposição na página do CREFONO1 na internet.

É importante observar o período de inscrições porque não haverá prorrogação. Em comemoração aos 30 Anos da Fonoaudiologia, as atrizes Betty Gofman e Maria Paula são as madrinhas da I Campanha Nacional “Saúde, o Seio da Questão” pelo Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia. No Rio de Janeiro, o material de apoio deve ser retirado na sede do CREFONO1 a partir de 27 de julho. Também será possível fazer download dos arquivos pela internet, para reprodução, na seção Downloads do site do CREFONO1.

Pelo blog, você acompanha os bastidores da campanha, bem como os núcleos que se formarão e os futuros relatórios das atividades desenvolvidas no Rio de Janeiro. Na primeira semana de agosto, a World Alliance for Breastfeeding Action (WABA) promove a Semana M undial de Aleitamento Materno (SMAM 2011). O slogan da campanha mundial é Amamentação: uma experiência em 3D, num incentivo para que os fonoaudiólogos utilizem as novas tecnologias da Comunicação em apoio ao seu trabalho na área. E, como o Bebê Sarado ganha as ruas exatamente na semana da SMAM 2011, ele pode ser visto na página da WABA na internet – evento regional número 38.

Portanto, não perca tempo. Acesse agora mesmo o site www.crefono1.gov.br e garanta já sua participação!

A Diretoria 9º Colegiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário