segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais uma vez meu encantamento pelo que faço é maior. Obrigada Cristiane querida, turma de Inclusão do Campus Barra.

Querida Mestre Fátima Alves,
Não tive tempo hábil de lhe agradecer pessoalmente. Então, tomei a liberdade de utilizar este espaço para me dirigir a você. 
Obrigada por ter me proporcionado tantas atividades diversificadas e, principalmente, a oportunidade de assistir a este belíssimo filme. Tenha absoluta certeza que serei uma disseminadora desta semente que foi plantada em minha alma.
Você semeou em mim à vontade de abraçar esta causa que se chama INCLUSÃO.
Serei eternamente agradecida por ter tornado, o que a princípio era apenas a busca por uma autorização em cumprimento a uma lei, em um propósito muito maior.
Você foi, é e será uma professora ESPECIAL para mim. Você fez a DIFERENÇA!!!!
Um grande abraço,
Cristiane Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário