quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Com Carinho...para ti !
Lê, é muito bonito e verdadeiro!
Uma dica: (cuida-te).
Um favor: (nunca mudes).
Um desejo: (sê feliz).
A mentira (eu desconheço).
Um segredo: (Eu quero manter a tua amizade
e o nosso amor).

Envia para pessoas que tu gostas incluindo eu (se quiseres).

Descrição:
Tu conheces o relacionamento entre teus dois olhos? Eles piscam juntos, movem-se juntos, choram juntos, vêem as coisas juntos e dormem juntos. Apesar de nunca se verem um ao outro... a amizade deve ser exactamente assim! Tu ficas sem ver os amigos por meses, ou falar com eles.
Mas tu tens que saber que eles precisam ver e sentir que tu estás ao seu lado.

Quem é o teu melhor amigo? Envia isto a todos teus amigos. Como eu, se eu for um deles.
Vê quantos tu receberás de volta. Amigos também dizem:
Eu Amo Você! Descrição:
SABES????
Descrição:
DIZEM QUE... ONDE TERMINA O ARCO ÍRIS HÁ UM POTE DE OURO!

Descrição:
ISSO EU NÃO SEI!!!
Descrição:
PORÉM SEI QUE DO OUTRO LADO DESTE COMPUTADOR HÁ UMA PESSOA QUE VALE OURO!!!
Descrição:
REPASSA, ESTA MENSAGEM.
SE RETORNAR MAIS DE 3, TU ÉS SUPER ESPECIAL.
VOU ESPERAR A MINHA !!!
Descrição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário