terça-feira, 3 de abril de 2012

Inscrições abertas para o NEURON'S NIGHT 2 !

Neuron’s Night é um evento científico-cultural gratuito que tem como objetivo unir diversão e pesquisa científica. Um evento com caráter despojado e informal que abordará diversos temas em Neurociências, tais como Doença de Alzheimer, Neuromoduladores, Neurogênese, Doença de Parkinson, Cognição e Emoção, entre outros.

Este evento acontecerá bimestralmente no restaurante Pap Açorda que fica localizado na Rua General Urquiza, 117 – Leblon (esquina com Ataulfo de Paiva).

O segundo encontro será no dia 30 de MAIO de 2012 às 20:00 horas com a Prof Dr Antonio Egídio Nardi com o tema “Neurociências e Transtorno do Pânico”.

O Prof. Dr. Antonio Egidio Nardi é Professor Titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina - Instituto de Psiquiatria - da Universidade Federal do Rio de Janeiro e coordenador do Laboratório de Pânico & Respiração do Instituto de Psiquiatria - UFRJ. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria, atuando principalmente nos seguintes temas: diagnóstico, diagnóstico diferencial, tratamento, transtornos de ansiedade, transtorno de pânico, depressão e transtorno bipolar. É o coordenador da sede Rio de Janeiro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) Translacional em Medicina (CNPq).

AS VAGAS SÃO LIMITADAS !

Para realizar sua inscrição entre no site www.neurocienciasaplicadas.com.br. Na página principal clique em Neuron’s Night e preencha a ficha de inscrição. Após preenchê-la, envie para o e-mail eventos@neurocienciasaplicadas.com.br

A sua vaga será confirmada através do e-mail.

Contamos com você!

Atenciosamente,

Claudia Diniz

Fonoaudióloga

Mestranda em Ciências da Saúde - Laboratório de Mapeamento Cerebral e Integração Sensório-Motora IPUB/UFRJ.
Laboratório de Neurofisiologia e Neuropsicologia da Atenção IPUB/UFRJ.
Instituto de Neurociências Aplicadas (INA).
Coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Neurociências aplicadas IPUB/UFRJ.
Coordenadora do curso de Pós-graduação em Neuropsicologia UCP/INA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário