quarta-feira, 24 de abril de 2013

Workshop A Música Clássica e a Educação (Pré-inscrição)

O workshop — que tem duração de 3 horas e é conduzido pelo compositor Guillermo Hernando — tem o objetivo de aumentar o repertório intelectual dos educadores (de todas as áreas) em relação à música clássica, visando criar um trânsito mais fluente entre a música e as áreas tradicionais da educação. Através de uma experiência criativa e participativa, que aborda princípios de liderança e pedagógicos, o educador naturalmente desenvolve um senso maior de responsabilidade e autocrítica. "A Música Clássica e a Ed...ucação" é uma iniciativa inovadora no Brasil e alcançará cerca de 50 cidades. Haverá certificado de participação. Mais informações: www.guillermohernando.com/workshop


Guillermo Hernando é compositor de música clássica. Pianista premiado em diversos concursos nacionais, aos 17 anos compôs sua primeira peça, para orquestra de cordas. Algumas de suas peças já foram apresentadas na Europa e, no Brasil, foram destaque no Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Nos últimos 10 anos, tem atuado como regente coral e, este ano, dá início às publicações de suas peças corais e orquestrais.


COMO PARTICIPAR

1 · Inscreva-se online: www.guillermohernando.com/inscreva-se/

2 · Aguarde o e-mail da equipe de organização (que no caso de algumas cidades pode levar até 20 dias) com as duas opções de data para selecionar a mais conveniente.

3 · Após a escolha da data, você receberá as instruções para efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário