terça-feira, 14 de junho de 2011

LIVROS EM PDF - Gratuitos

Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:

· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;
· escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
· Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia;
· ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA
· e muito mais....
Esse lugar existe!
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site:
www.dominiopublico.gov.br
http://www.dominiopublico.gov.br/

Só de literatura portuguesa são 732 obras!
VAMOS COLABORAR, acessando o link
http://www.dominiopublico.gov.br/ !!!!!

11 comentários:

  1. Esse é um livro que muito me auxiliar na orientação de TCCs. Sempre recomendo para colegas que orientam na área da Psicomotricidade. Parabéns pela produção.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber também.
    denise.assisgoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de rec3ber para auxiliar no meu tcc elianeavilab50 @gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Favor enviar o material de psicomotricidade para sarafonseca23@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber no meu e-mail: dilsonpesado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de receber no meu email: jana.grassioliveira@gmail.co.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber no e-mail, se possível, desde já te agradeço!! josyfelix28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de receber, se possível
    Agradecido !
    diegoninvalle@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de receber aracelliluduvice@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito da sua obra,pra trabalhar meu TCC,por gentileza poderia me enviar, obrigada

    ResponderExcluir