quinta-feira, 26 de março de 2015

 
18 E 19 DE ABRIL DE 2015FaceG+
A Associação Brasileira de Psicomotricidade - Capítulo Gaúcho CONVIDA!!!!
Participe do 1º Fórum Gaúcho de Psicomotricidade que acontecerá nos dias 18 e 19 de Abril de 2015, celebrando o Dia do Psicomotricista - 19 de Abril e os 35 anos da Associação Brasileira de Psicomotricidade - ABP.
O evento contará com duas programações: Acadêmica e Social.
ATIVIDADES: Mesa-Redonda, Oficinas, Painel e Mural de Práticas.
EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS: Profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação que tenham interesse em expor seus trabalhos no Mural de Práticas, podem submeter seus resumos. Basta acessar as Normas de SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS disponíveis no site:http://ludensformacao.com.br/forum-psicomotricidade.php
PALESTRANTES: Psicomotricistas membros titulares da Associação Brasileira de Psicomotricidade de Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, e também representante da Psicomotricidade em Montevidéu e Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação em Psicomotricidade de Porto Alegre e Osório; Psicomotricistas locais com larga experiência na área.
Participe desse importante movimento e prepare-se para o XIII Congresso Brasileiro de Psicomotricidade - setembro/2016. Estamos aguardando por vocÊ!
ABP - Associação Brasileira de Psicomotricidade Capítulo Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário