terça-feira, 11 de março de 2014

Ontem dia 10/03, tive o privilégio, o encantamento e passei a ter admiração pelo trabalho da CRECHE ESCOLA EMA E BEATRIZ. Que coisa FANTÁSTICA, MARAVILHOSA. Por muitas vezes me emocionei pelo trabalho realizado com as crianças. Todo educador d...everia conhecer. Quero agradecer a Lícia Nara de Oliveira Silva
Diretora do Instituto Irmãs Ema e Beatriz Sanchez de Larragoiti, que tão gentilmente recebeu a mim e minha amiga Maria Paula. É um lugar encantado, com crianças e funcionários felizes, deu para sentir, ver. Percebi que Lícia não mede esforços e se percebe que as crianças podem e devem ser desenvolvidas da melhor forma. Ela realmente é uma guardiã. A partir deste universo lindo tornei-me parceira deste caminho. Lícia as FADAS realmente existem! Parabéns a todos!
A Creche já apresenta um encantamento na história de sua construção.
A CEEB, Creche Escola Ema e Beatriz, tem como objetivo a combinação entre socializar e educar, tendo como foco, o sucesso educacional de seus discentes no aspecto integral do ser – físico, psicológico, emocional, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. (Del. 15 p.2 art. 5º). O público-alvo são as crianças de 4 meses à 5 anose 11 meses à moradoras de comunidades carentes da adjacência.
Ela fica a Rua Esteves Junior, 33 - Laranjeiras - Rio de Janeiro - Cep:22231-160
E-mail: contato@crecheescolaemabeatriz.com.br - Tel.: 0xx21 - 2556-2153
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário