quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A alegria do Natal sempre contagia a todos e espero que ele seja mais do que confraternizações. Renasça. Tenha paz, obtenha conquistas, busque compreensão, faça reflexões e consiga muita prosperidade. Precisamos pensar na paz e tranquilidade dos povos para iluminar o amor e encher de harmonia!
Doe amor e esperança para quem precisa! Que este Natal encha os nossos corações de felicidade, alegria e luz! Vamos trilhar no afeto, na sinceridade, honestidade e transparência.  Buscar a esperança e que ela seja cheia de realidade no novo ano. Que Deus continue abençoando vocês e suas famílias...
Tenham sentimentos bons e fraternos para serem cultivados em cada caminhada. E nunca esqueçam que sentimentos e sinceridade são sempre renovados e crescentes, para que possamos sempre juntos caminhar às novas mudanças.
Façam do próximo Ano o nascimento de uma nova esperança, com luz, paz, alegria, saúde, mas sobretudo com muito amor, sabedoria e otimismo. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor.
Brindemos às conquistas e os aprendizados.
Que o próximo Ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos.
FELIZ NATAL E UM BELÍSSIMO ANO NOVO!
Fátima Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário