segunda-feira, 4 de março de 2013

[PSICOMOTR​ICIDADE] Grande oportunida​de!

Grande oportunidade!
Mini Curso Psicomotricidade na Escola: Teoria e Prática.
Objetivo: Favorecer o entendimento da Educação Psicomotora e sua aplicação na escola.
Público alvo: Alunos e profissionais de Educação Física, Psicologia, Pedagogia e outros interessados.
Local: UECE, auditório da PROGRAD.
Data: 6 de abril de 2013. Horário: 9h as 17h.
Ministrante: Juan Mila.
Investimento: estudante - R$40,00; profissionais - R$50,00. Inscrições até o dia 5 de abril na coordenação de Educação Física da UECE com Adriano, Jorge ou Jeania Lima (31019807).
Realização: Cursos de Graduação em Educação Física (Prof. Dr. Heraldo Simões) e Especialização em Psicomotricidade da UECE (Profª Ms. Dayse Campos Sousa). Certificado de 8 horas.
Breve currículo do Prof. Juan Mila:
Prof. Director da Licenciatura de Psicomotricidade na Escola Universitária de Tecnologia Médica, Faculdade de Medicina, Universidade da República Uruguai; Coordenador da Equipa de Docência e Investigação em Formação do papel do Psicomotricista através do Trabalho Corporal específico na Licenciatura de Psicomotricidade EUTM Faculdade de Medicina, Presidente da Rede Latinoamericana de Universidades com Formação em Psicomotricidade (Red Fortaleza de Psicomotricidad),Professor Convidado: Mestrados e cursos pós-graduados de Psicomotricidade em Universidades de Espanha, França, Brasil, Chile, Argentina e México,Director da Revista Iberoamericana de Psicomotricidad y Técnicas Corporales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário