segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Evento vai discutir políticas públicas destinadas às pessoas com deficiência

O evento será realizado no período de 25 a 27 de setembro. Entre os assuntos que serão abordados estão: educação, trabalho, acessibilidade, comunicação, transporte, moradia e saúde

A execução das políticas públicas destinadas ao atendimento das pessoas com deficiência e as novas perspectivas e desafios na implementação da convenção da Organização das Nações Unidas (ONU) serão linhas de discussão na 1ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Amazonas (Confeam).
O evento será realizado no período de 25 a 27 de setembro. Entre os assuntos que serão abordados estão educação, trabalho, acessibilidade, comunicação, transporte, moradia e saúde.
O encontro também é uma oportunidade para a construção de planos para a realidade amazônica, que deverão compor propostas de políticas públicas do Estado a serem discutidas na etapa nacional.
Eleição
Durante a Confeam serão eleitos os novos conselheiros do Conede-AM, para o biênio 2013 e 2014.
Local
A conferência será realizada no Auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), localizada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 3.950, Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário