segunda-feira, 6 de agosto de 2012

REPASSANDO - CAPACITAÇÃO EM AEE EM SALVADOR/BA

Prezados  (as) Professores (a)

  Entramos em contato para informar que estão abertas as inscrições para a  Especialização - Turma em CAPACITAÇÃO EM AEE EM SALVADOR/BA.
Somos uma instituição educacional constituída para promover a educação,  a ciência e a cultura. Temos nossa sede em Santo Ângelo no Estado  do Rio Grande do Sul e atividades em diversas cidades e Estados do Brasil,  articulada a uma rede de parcerias, desenvolvendo ações voltadas à  organizações públicas, privadas e pessoas físicas. Para mais informações  acesse www.unintese.com.br

  Esse curso de especialização tem como objetivo especializar  profissionais da área da Educação para a realização do Atendimento  Educacional Especializado em salas de recursos multifuncionais e/ou  centros de Atendimento Educacional Especializado, aprimorando, também, a formação  de professores que atuam nas salas de aula comuns.
Neste momento em que a educação especial passa por um novo  entendimento, pense em agregar seus conhecimentos e experiências,  transformando desafios em oportunidades!

  Seja um profissional capacitado em ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO.

  Faça parte de um grupo de profissionais comprometidos com um assunto tão  relevante para a Educação Inclusiva.

  Pedimos a gentileza de encaminhar estas informações para o seu círculo de  amigos, profissionais que possam ter interesse por esta área e o corpo  docente desta escola.
Estamos à disposição para  mais informações.
CONTATO:
  55-3312-4252/ comercial03@unintese.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário