quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Palavras

Qualquer coisa que me agrada me faz buscar e me sinto bem fazendo isso porque sei que se busco sou buscada. Os beijos, os abraços, todos os gestos de gratidão me fazem lembrar das alegrias, do carinho que sinto e que sentem por mim. Dos momentos felizes que passo com todos e comigo mesma, do quanto faço alguém especial e o quanto isso me faz sentir especial.
Aprendi com experiências, boas e ruins, mas preferi as boas e sei que isso me deu o dom para transmitir. Mostrando as possibilidades infinitas que têm e que podem ser criadas através das coisas boas, da confiança que oferecemos, do amor que levamos, da vida que podemos transformar em pura sabedoria para entender que existe a bondade, muito mais do que a maldade.
O ser integral é isso, é levar tudo isso aos nossos ossos para fazer nossa alma cantar, dançar, amar, desejar, querer ser feliz e fazer o outro feliz. O ser integral é aprender, fazer aprender e ter vontade sempre de aprender.
Gostaria de agradecer a tudo, a todos, as coisas, a vida, as aos meus pais, a minha família que me formou e a que eu pude e consegui formar. Agradecer aos que eu pude ler e aprender e àqueles que me lêem e de alguma forma conseguirão aprender para ensinar.
Obrigada a Fonoaudiologia que me transformou num ser sabedor de importâncias para esse ser integral.
Parabéns a toooooooooooddddddddddddddoooooooooooooooossssssssssssssssssss FONOAUDIÓLOGOS e desejo que pensem e façam como eu. Amem, se amem e se façam amar.
Fátima Alves, 9-12-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário