quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fonoaudiologia, 30 anos! Parabéns!


EDIÇÃO Nº 374 - 8/12/2011

1) Não se inscreveu ou não conseguiu vaga para participar do encontro Fonoaudiologia: 30 anos no auditório do CREA-RJ, no Centro do Rio de Janeiro, promovido pelo CREFONO1 em homenagem aos 30 anos de regulamentação profissional? Acompanhe o evento pelo Twitter e Facebook. A programação vai de 10h às 17h e inclui mesas redondas sobre aspectos da Fonoaudiologia Contemporânea (A Fonoaudiologia na TV, A Voz do Transexual); A Fonoaudiologia nas Políticas Públicas de Saúde; o Papel Social de um Conselho de Fiscalização Profissional, além do tema do encontro. Participe! Veja a programação completa aqui.

2) Dra. Claudia Graça (CRFa 9665-RJ), presidente do CREFONO1, fala às 10h15 de 9 de dezembro à Rádio do Ministério da Saúde (WEB Rádio Saúde, http://www.webradiosaude.com.br/radiosaude.asx) sobre o Dia do Fonoaudiólogo, suas áreas de atuação e seus desafios nos dias de hoje. Já às 13h, é a vez de Dra. Leila Mendes (CRFa 4404-RJ) conceder entrevista à WEB Rádio Saúde sobre Voz e Sotaques nas diversas profissões. Acesse a rádio através do site do Ministério da Saúde ou aqui.

3) Em homenagem ao Dia do Fonoaudiólogo e pela marca de 30 anos de regulamentação profissional, a estação Uruguaiana do Metrô Rio exibe, em dezembro, painel criado pelo artista gráfico Rafael Faro especialmente para a data, a pedido do CREFONO1. Quem passar pela estação poderá ver um painel de parede criado por Rafael, autor do Bebê Sarado (mascote da Campanha Nacional "Saúde, o Seio da Questão"), medindo 2m de altura por 2m de largura. A arte de Rafael Faro permanecerá em exposição até o início de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário