quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

 
 
Dia 10 de maio - Simpósio de Inclusão
a adversidade e seus tesouros
em breve programação
***********
Este livro compreende a análise da contribuição do trabalho psicomotor na construção e preservação da saúde do idoso. O livro deseja levar o leitor a um sentimento de valorização e reconhecimento do idoso para uma melhor qualidade de vida. A leitura deve ser um encontro com o prazer, instalado quando a realidade oferece as possibilidades de gratificação dos desejos. Deve ter um tempo e espaço para discussões, solidariedade, participação e cooperação.
NAS MELHORES LIVRARIAS
LANÇAMENTO DA WAK EDITORA

A PSICOMOTRICIDADE E O IDOSO
um educação para a saúde

Título: A PSICOMOTRICIDADE E O IDOSO
um educação para a saúde
AUTORA: FÁTIMA ALVES
Formato: 14x21cm - 148 páginas – 135g - BROCHURA

ISBN/COD. BARRAS: 978-85-7854-228-3 - ANO DE EDIÇÃO 2013
Preço: R$ 30,00
O livro traz subsídios para a organização de um programa de informações por meio da educação, reeducação e terapia psicomotora voltado para o idoso. Também reúne reflexões concernentes ao trabalho psicomotor e sua contribuição na construção e preservação da saúde do idoso para uma melhor qualidade de vida.
A intenção é demonstrar que o idoso por meio de um trabalho elaborado pode dar continuidade à utilização de seu corpo e seus movimentos da melhor forma possível. Assim sendo, métodos pautados na Psicomotricidade é o campo investigativo.
O envelhecimento reflete nas várias possibilidades das atitudes diante de alguns ambientes, sendo que os problemas que mais afligem o idoso são os da saúde, porque, a partir do momento em que esta é debilitada, vem o temor de tornar-se dependente, tornando-o apático e sem perspectiva.
www.wakeditora.com.br
(21) 3208-6113




Nenhum comentário:

Postar um comentário