quarta-feira, 25 de julho de 2012

APRESENTAÇÃO
Não há nos dias de hoje nenhuma dúvida quanto ao papel que a psicoterapia cognitiva ocupa no cenário científico e de intervenção em saúde mental.
O contínuo crescimento, nos cursos de pós graduação de TCC no Brasil e América Latina, sinaliza - de forma incontestável - que a psicoterapia cognitiva terá, em nosso continente, um grande número de terapeutas, nos mesmos moldes que o Canadá e os Estados Unidos têm atualmente.
Num cenário competitivo, onde a palavra de ordem é a qualificação, faz-se necessário um aprofundamento nos assuntos específicos que envolvem a infância e a adolescência, como forma de aprimorar ainda mais os conhecimentos dos terapeutas cognitivos.
No intuito de completarmos esta rede informativa criamos um evento que visa reunir os terapeutas cognitivos que tem exercitado sua prática clínica, de pesquisa, de supervisão e de ensino junto às crianças e adolescentes, tanto no Brasil quanto na América Latina.
Convidamos então os colegas que atuam na área infantil e da adolescência, assim como os que gostariam de adquirir mais conhecimento sobre esse universo, a fazerem parte do 1º Congresso Brasileiro e 1º Congresso Latino Americano de Terapia Cognitiva da Infância e Adolescência, a ser realizado em Porto Alegre de 1 a 3 de novembro de 2012.
Venha fazer parte desta história.
Bem vindos!
Renato M. Caminha
Presidente
Christian Haag Kristensen
Presidente da Comissão Científica

APOIO
Prix Eventos Estratégicos
Av. Taquary, 390 - Bairro Cristal - CEP 90810-180 - Porto Alegre/RS - Fone:(51) 3249-6164 - Fax: (51) 3249-4899
www.prixeventos.com.br - concriad@prixeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário