domingo, 27 de março de 2011

Formação Profissional em Psicomotricidade (Clínica e Escolar)

Estamos fechando a turma de Formação em Psicomotricidade que inicia em 15 de abril. Caso tenha interesse ou conheça alguém interessado, restam ainda as últimas vagas.


Seguem os dados abaixo:


Se você se interessa pela área da Psicomotricidade e quer aprimorar seus conhecimentos seguindo com sua formação continuada, poderá aprofundar a sua formação profissional e titularizar-se PSICOMOTRICISTA, podendo atuar profissionalmente na área educacional e clínica. Para isso estamos abrindo em abril de 2011 uma nova turma de formação em psicomotricidade, coordenada pela mestre e didata Jocian Machado Bueno e reconhecida pela Sociedade Brasileira de Psicomotricidade. Segue abaixo as principais informações:

O curso tem 540 horas previstas (32 encontros em 24 meses aproximadamente, um encontro por final de semana, com alguns meses havendo dois encontros).
São apenas 15 vagas.
Você receberá uma formação de altíssimo nível, com profissionais consagrados nacional e internacionalmente e com uma prática profissional aprimorada. É a oitava turma de formação no País e existe um mercado em grande ascendência nesse momento.
O curso envolverá tanto a formação em Psicomotricidade Aquática quanto em Psicomotricidade Escolar, a nível educacional e clínico, e ao final você atingirá os pré-requisitos para sua titularização como psicomotricista, conforme regulamentação da Sociedade Brasileira de Psicomotricidade, podendo atuar tanto na área educacional quanto clínica, se assim o desejar.
Está contida nessa formação as vivências corporais (no solo e na água), a teoria e também as supervisões e acompanhamento de sua atuação profissional enquanto psicomotricista em formação.
Aguardamos seu contato!
Um abraço Jocian Machado Bueno.



Atenciosamente,

Bruno Bueno
Centro de Psicomotricidade Água & Vida
Rua Raquel Prado, 710 - Mercês
80510-360 - Curitiba-PR
Fone/Fax: (41) 3015-8420
jocianmb@hotmail.com
www.aguaevida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário